Download Mundo "Aurora Skies - Edição Ouro(Gold Edition)" da Store

 

Explore um Mundo Novo: Descubra as Maravilhas de Aurora Skies!

Paisagens espantosas e uma natureza vasta e intocada te aguardam em Aurora Skies! Esta peculiarcidade costeira conta com os melhores recursos para uma vida harmoniosa: terrenos espaçosos em uma comunidade ecológica, cachoeiras majestosas que deságuam nas margens de um lago geotérmico e balões de ar quente nos quais se pode curtir o céu noturno multicolorido. Que harmonia você vai encontrar em Aurora Skies?


_____________________________________________________________________________________

3 Itens exclusivos da Edição de Ouro:
 
Ande direito, sem cambalear, com o Andador de Bebês Movimento Local! Com esse andador, até mesmo as crianças mais teimosas podem aprender a andar! O estímulo dos pais não é necessário! Basta colocar seu filho no andador e vê-lo partir!

 
Embora você já saiba que seu filho é um gênio, esse chiqueirinho vai dar provas que não deixarão dúvidas. Com um espelho embutido que ajudará seu filho em suas habilidades sociais e um ábaco que permitirá que seu Newton em crescimento se inicie nos cálculos... ou no mínimo desenvolva sua coordenação motora. Adquira seu Chiqueirinho Vantagem Inicial para o seu pequeno prodígio!


 
Os relacionamentos deixam seu Sim para baixo! Fique acima de tudo isso com o Balão de Ar Quente! Vá ver as paisagens com os amigos! Beba cidra com aquela pessoa especial! E não há nenhum Grande Gesto Romântico maior do que propor um casamento ou um Oba-oba debaixo de um balão gigante!

 

_____________________________________________________________________________________


DOWNLOAD:
MEGA 


  • Erro: "Falha na instalação: Certifique-se de que seu jogo tenha as Atualizações de software maisrecentes e tente de novo". Clique Aqui para resolver.

_____________________________________________________________________________________

MAIS IMAGENS:
  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!

Contador de Visitas